Uma copa de oportunidades

9 de dezembro de 2018

A Copa do Mundo, um dos maiores eventos do calendário esportivo mundial é, sem dúvidas uma excelente oportunidade para que os empresários possam faturar. Para se ter ideia disso, levantamento feito pela CNDL e SPC Brasil mostra que 60 milhões de brasileiros devem ter gastos relacionados ao evento. De modo geral, a Copa tem um potencial para movimentar aproximadamente R$ 20,3 bilhões na economia brasileira. Este é um momento para que os empresários aproveitem as oportunidades. Por isso, nesta edição da Revista o Lojista, mostramos que todos podem faturar, mesmo que o segmento não esteja diretamente ligado ao evento esportivo. Além disso, matéria especial traz uma seleção de serviços disponibilizados pela CDL Goiânia e que podem ajudar a alavancar as vendas não só durante os jogos, mas em todo o ano. São soluções que permitem aos associados aumentarem a rentabilidade dos negócios e venderem com muito mais segurança. Os produtos compreendem Prospecção, Análise de Crédito, Cobrança e Recuperação e Gestão de Carteira. Também nesta edição, a Revista O Lojista traz importantes informações sobre o pagamento do Diferencial de Alíquotas do ICMS (Difal) para empresas do Simples. Nós, empresários, temos discutido com o governo de Goiás sobre a isenção para alguns setores. Temos atuado sempre com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios. Este é o nosso papel: ajudar cada vez mais o empresário a ter boas oportunidades.

GEOVAR PEREIRA
Presidente do Conselho Deliberativo da CDL Goiânia