Presidente da CDL recebe a visita do Deputado Federal Major Vitor Hugo

13 de dezembro de 2019

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), Geovar Pereira, recebeu nesta sexta-feira (13/12), a visita do Deputado Federal Major Vitor Hugo, Líder do Presidente Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Na ocasião, foi entregue ao parlamentar as pautas prioritárias de Projetos de Lei federais acompanhados pelo setor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) da CNDL. A visita foi acompanhada por conselheiros da entidade.

Durante a reunião, o presidente da CDL levantou questões como Reforma Tributária, fundamental para fortalecer o comércio, empreendedorismo e economia do país. Além de falar sobre a redução da burocracia; certificação digital; e o novo Cadastro Positivo, muito relevante para as relações comerciais do país, transformando a compreensão da inadimplência e do devedor contumaz.