Presidente da CDL Goiânia participa de reunião do Conselho de Acionistas do SPC Brasil

Evento realizado em São Paulo discutiu próximas ações da entidade

Acionistas do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de todo o país se encontraram na última sexta-feira, 29, na capital paulista para as Assembleias Ordinária e Extraordinária da instituição. O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia, Geovar Pereira, integrou a conferência.

Voltada para prestação de contas do exercício da atual gestão até o fim de 2021, a pauta ordinária também elegeu os membros dos Conselhos Fiscal e Administrativo para o triênio que vai de janeiro de 2023 até dezembro de 2025.

Já o destaque das discussões da Assembleia Extraordinária ficou por conta da deliberação e votação sobre as nossas possíveis entidades ingressantes ao SPC. “Esse é um momento de decisões importantes para o SPC Brasil e a CDL Goiânia, com cadeira no Conselho Acionista da entidade, faz o possível para unir esforços na escolha dos melhores caminhos”, conclui Geovar Pereira.

Fotos: Divulgação SPC Brasil.