Presidente da CDL Goiânia é homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

Solenidade de reconhecimento fez parte das ações de transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás

O presidente da CDL Goiânia (Câmara de Dirigentes Lojistas), Geovar Pereira, recebeu na noite desta segunda-feira (25), das mãos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera – a mais alta condecoração concedida pelo Estado.

A solenidade, que fez parte da programação de transferência da capital goiana para a cidade de Goiás, aconteceu na Praça do Chafariz e contou com a presença de personalidades e autoridades. Durante discurso, Caiado ressaltou que a homenagem é uma forma de reconhecer aqueles que contribuem para o crescimento do Estado. “Goianos são gratos e eu não poderia deixar de estender essa gratidão aos homens e mulheres que sempre fizeram tanto por todos nós”.

Para Geovar Pereira, o reconhecimento é uma forma de reafirmar que as entidades representantes do setor produtivo estão trilhando o caminho que visa o crescimento econômico e social. “A honraria nos dá clareza de que é preciso continuar trabalhando em prol dos nossos lojistas que são o combustível para o desenvolvimento de cada cidade, estado e nação”.

Homenagem

Criada pelo Decreto nº 479, de 24 de junho de 1975, a Ordem do Mérito Anhanguera agracia agentes da sociedade – pessoas físicas ou entidades – que prestam serviços relevantes em prol do Estado de Goiás.

Fonte: Ascom CDL Goiânia

Veja mais conteúdos aqui