Varejo, sustentabilidade nas empresas, inadimplência, crédito, consumo, mercado de trabalho e empregos são alguns dos temas aceitos nesta quarta edição

A CDL Goiânia (Câmara de Dirigentes Lojistas) lançou nesta segunda-feira (08) o 4° Prêmio de Jornalismo que leva o nome da entidade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiojornalismo.cdlgoiania.com.br até o dia 04 de novembro e são válidas para profissionais da imprensa que integrem veículos de comunicação da grande Goiânia e Região Metropolitana.

Nesta edição podem ser inscritas reportagens veiculadas entre os dias 01 de agosto e 31 de outubro de 2022, com temáticas voltadas ao varejo, sustentabilidade nas empresas, inadimplência, crédito, consumo, mercado de trabalho e empregos, SPC Brasil ou serviços oferecidos pela CDL Goiânia.

Categorias e premiação

O 4° Prêmio CDL Goiânia de Jornalismo premiará com R$ 6.000,00 a reportagem vencedora de cada categoria: Jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo. Ao contrário das edições anteriores, neste ano não haverá segundo e terceiro colocados.

A seleção dos trabalhos vencedores será realizada por uma comissão julgadora composta por cinco membros altamente qualificados e experientes nas práticas que envolvem os temas propostos. O resultado será divulgado no dia 01 de dezembro de 2022 durante cerimônia do Prêmio Destaque do Ano CDL Goiânia.

Além do prêmio, todos os titulares das inscrições participarão do sorteio de um Samsung Galaxy Note20*, que acontecerá no dia 28 de novembro de 2022, às 10h, durante transmissão ao vivo nas redes sociais da CDL Goiânia (@cdlgoiania).

Todos os detalhes do regulamento podem ser acessados aqui.

Fonte: Ascom CDL Goiânia.