Delegação Goiás participa da 56º CNCL

Evento realizado em Campos do Jordão – SP reúne líderes de entidades do Sistema CNDL de todo o país

Mais de mil conferencistas participaram do primeiro dia da 56ª CNCL (Convenção Nacional do Comércio Lojista), realizado em Campos do Jordão – SP. O evento aconteceu de modo híbrido, com exibição no canal do YouTube da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

A Delegação Goiás, incluindo a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia, também marcou presença no encontro. Ao todo, mais de 90 participantes do estado compareceram no local.

O destaque dos conteúdos apresentados ficou por conta da palestra “O cenário econômico no Brasil e no mundo”, com Ricardo Amorim – economista mais influente do país, segundo a Revista Forbes. Além de abordar mais detalhes do futuro da economia do Brasil, Amorim explanou sobre os caminhos para que os negócios aproveitem as oportunidades oferecidas pelo mercado no período pós-pandemia.

O presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, analisa que a convenção vem num momento necessário para o setor produtivo que, agora, após a pandemia, precisa se reinventar. “Os lojistas se viram num momento necessário para uma atualização no modo de vender, administrar suas empresas e atender os clientes. E, para além disso, as entidades que representam esse segmento precisam mostrar o seu propósito e contribuir para o benefício social”, finaliza.

Fonte: Ascom CDL Goiânia