As circunstâncias do mercado e os desafios impostos pelo avanço da
tecnologia, da globalização, da acirrada competição e da busca permanente de
renovação, convergem e impulsionam sistematicamente todas as empresas e
pessoas, que percebem obrigadas a busca da modernização.
Nesse cenário, fica evidente que as pessoas são o fator de vantagem
competitiva sustentável mais importante para o negócio, e também, a exigência
de uma nova empresa, novos líderes, novas formas de trabalho e novos
profissionais, que necessitam estar preparados para as transformações e
desafios presentes e futuros.
Desta forma, é necessário propiciar que os profissionais atuem de forma
empreendedora e alinhada às estratégias organizacionais e para tanto o
processo de aprendizagem passa a ser utilizado como porta para a mudança de
paradigma, em que o comportamento estimulado no colaborador deixou de ser
o de aprender ouvindo, por meio de orientações, em favor de aprender agindo,
através dos resultados.

  • Foco da Comunicação no Cliente;
  • Identificar a comunicação interna;
  • Perfis de Comunicação dos clientes;
  • Padrões de Comunicação externa;
  • Falar no padrão de comunicação do Cliente;
  • Ouvir os clientes e compreender as suas necessidades e Desejos.
  • Estabelecer e manter relacionamentos duradouros com os Clientes.
  • Identificar Padrões de Relacionamento com o Cliente;
  • Desenvolver elevada percepção e grande flexibilidade;
  • Obter melhores respostas obtendo melhores resultados;
  • Influenciar o Cliente através das Perguntas;
  • Rompendo Objeções externas;
  • Identificar decisores de compras dos clientes;
  • Rompendo Objeções internas;
  • Vendas Versus Negociação;
  • Fechar a Venda;
  • Focar em Metas e Objetivos;
  • Identificar perfis dos clientes;
  • O que são Crenças ( Aquilo em que acredito);
  • Crenças possibilitadoras e Crenças Limitantes;
  • Olhando para o hoje e Construindo o Amanhã;
  • Criando o Estado desejado;
  • Superação em Vendas começa com minha superação;

BENEFÍCIOS

Ao longo do curso os participantes aprenderão a:
• Identificação do Perfil do Cliente;
• Direcionar a Comunicação e os Relacionamentos para os Resultados; • Reflexo do Comportamento no Ambiente Profissional;
• Desenvolvimento de competência para equilíbrio relacional;
• Otimização de Performance Profissional e Organizacional; • Quebra de Paradigmas;
• Motivação em vendas;
• Superação em vendas; • Negociação em Vendas;
• A arte de Vender mais e melhor;
• Foco nos resultados em vendas;
• Metas e Objetivos muito bem definidos.

    Sexo *