Liderar não significa mandar e ser ditador de outras pessoas. Liderar é inspirar pessoas a seguirem você rumo a um propósito definido, e para se ter liderados com alta performance, precisa-se obrigatoriamente de se ter líderes com alta performance.
Quem deseja amadurecer como líder precisa, primeiramente, amadurecer como ser humano. Também precisa desenvolver as atitudes que compõem o perfil de um líder, refinando talento de outras pessoas, mostrando como lidar bem com seus próximos, suas emoções e singularidades.
Neste workshop é trabalhado a capacidade estabelecer relacionamentos interpessoais, de autoliderança e liderança de equipe, focado em formar pessoas de alta performance, sempre por meio de técnicas, da motivação, confiança e espírito de vencedor.

1. Liderar a si mesmo;
2. Autoconhecimento e autodesenvolvimento;
3. Inteligência emocional;
4. Papel e responsabilidades do líder;
5. Delegação e empoderamento;
6. Manter resultados acelerados mesmo em período de crise;
7. Aumentar a performance individual e da equipe;
8. Construir feedbacks assertivos;
9. Motivar em momentos de incertezas;
10. Comunicação efetiva.

 

OBJETIVOS

1. Melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos, mantendo a harmonia tanto nas relações profissionais;
2. Desenvolver autoliderança a partir do autoconhecimento, aprimorando ainda mais suas capacidades natas e eliminando pontos fracos;
3. Aprender a lidar e administrar comportamentos e emoções;
4. Desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe e liderar, aumentando a sinergia com as pessoas do grupo para alcançar os resultados desejados;
5. Desenvolver a liderança e os talentos das organizações, gerando iniciativas de aumento da comunicação interna e melhoria no clima organizacional.

1. Empreendedores, empresários, executivos, gerentes e diretores;
2. Quem deseja desenvolver a autoliderança;
3. Demais profissionais que queiram manter-se atualizados no mercado de trabalho, ou que estão prestes a se tornarem líderes.