WORKSHOP Estratégias de Tráfego Pago e Performance Digital

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

 

Você que deseja aprender a usar o poder dos anúncios on-line, mas não sabe por onde começar este curso é perfeito para você, pois é um curso de tráfego pago que trata dos pontos mais básicos, como diferença entre tráfego pago e orgânico, até os mais práticos, como a melhor forma de encontrar seu público ou escolher um objetivo de campanha. É a fundação necessária que você precisa para aprender a criar anúncios no seu negócio. O curso de tráfego pago é um treinamento para quem deseja gerar resultados mensuráveis na internet. Cada vez mais, o mercado de tráfego pago precisa de profissionais qualificados para atrair os clientes certos através de anúncios e das plataformas de mídia. O curso é recomendado para profissionais que possuem dificuldade em atrair público qualificado para a empresa e que precisam desenvolver estratégias relevantes para aumentar as visitas no site e as vendas de produtos físicos, digitais ou serviços.

Aprenda neste curso

Anúncios do Facebook e do Instagram

Comportamento do consumidor digital
Algoritmo patrocinado e orgânico
Números do mercado atualizados

Estrutura das campanhas

A Página do seu Negócio no Facebook e na Plataforma Meta
O Perfil do seu Negócio no Instagram
Criando um Gerenciador de Negócios (Meta Business Manager)
Organizando o Business Manager
Contas de Anúncio (Meta Ads Manager)

Objetivos de Campanha

Objetivo, Orçamento e Organograma
Técnicas de Segmentação Parte 1
Técnicas de Segmentação Parte 2
Remarketing e Público Personalizado
Etapa visual de anúncios
Finalizando os anúncios

Público alvo

Estudantes de marketing e publicidade, ou áreas relacionadas, que querem expandir os seus conhecimentos sobre tráfego pago. Pessoas autônomas que desejam empreender e querem saber como o tráfego pago entra na divulgação do seu produto/serviço. Pessoas colaboradoras de uma empresa de marketing que desejam atuar ou migrar para a parte de tráfego. Empreendedores e empresários que querem expandir os seus conhecimentos sobre tráfego pago.

Jayme Diogo

Publicitário, com experiência em Comunicação, Marketing, Criação e Gestão de conteúdo online.

Possui vivência e experiência no exterior atuando na área de comunicação em empresas na Europa.

Especializações: Gerenciamento/análise de Mídias sociais, monitoramento e pesquisa de mercado, experiências também em Marketing.

Em que podemos te ajudar?