Objetivos do curso: Desenvolver e aprimorar as habilidades na área de Marketing Digital,
tanto na produção de conteúdo, quanto na gestão de marcas nas Mídias
Sociais. Capacitar os futuros gestores de Mídias Sociais, além de gerar
senso crítico sobre o uso dessas ferramentas. Mostrar a importância do
planejamento, geração de engajamento e estratégias de Marketing
Digital para alcançar melhores resultados na divulgação de marcas nas
Mídias Sociais.

 

DIFERENCIAL

Curso que aborda o que é mais relevante na esfera do Marketing Digital.
Dando ênfase nas ferramentas, softwares de gestão e produção de conteúdos.
O curso também trabalhará com estudos de caso e análise da utilização das
Mídias Sociais por empresas, com o intuito de visualizar as melhores práticas
e fazer críticas construtivas acerca dos erros cometidos.

Unidade I- Introdu??o ao Marketing Digital

  • Introdu??o ?s M?dias Sociais;
  • Facebook, Instagram e Youtube;
  • WhatsApp Business;
  • Gera??o de Personas;
  • ?Pr?tica ? Estudo de Caso.

Unidade II- Marketing Digital e suas aplica??es

  • Marketing de Conte?do;
  • Engajamento ? a chave do sucesso;
  • Regra de Pareto;
  • Remarketing ? Google Ads e Facebook Ads;
  • Pr?tica ? Executar tarefas nas M?dias Sociais.

Unidade III ? Estrat?gias de Marketing Digital

  • 8 P?s do Marketing Digital;
  • SEO e SEM;
  • Links Patrocinados;
  • E-mail Marketing;
  • Criatividade como diferencial nos an?ncios;
  • Pr?tica ? Executar tarefas nas M?dias Sociais.

Unidade IV ? Planejamento, M?tricas e Ferramentas

  • Planejamento de conte?dos;
  • Ferramentas de Agendamento;
  • Boas Pr?ticas de texto e layout;
  • Uso estrat?gico das Hashtags;
  • Edi??o de Imagens;
  • Monitoramentos e M?tricas;
  • An?ncios;
  • Estudo de Caso.

Empres?rios, Gerentes de Vendas, Gerentes de P?s-venda, Supervisores de Vendas e Atendimento ao Cliente, potenciais empreendedores e estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Administra??o com ?nfase em Marketing.

Sexo *

wpChatIcon