As circunstâncias do mercado e os desafios impostos pelo avanço da
tecnologia, da globalização, da acirrada competição e da busca permanente de
renovação, convergem e impulsionam sistematicamente todas as empresas e
pessoas, que percebem obrigadas a busca da modernização.
Nesse cenário, fica evidente que as pessoas são o fator de vantagem
competitiva sustentável mais importante para o negócio, e também, a exigência
de uma nova empresa, novos líderes, novas formas de trabalho e novos
profissionais, que necessitam estar preparados para as transformações e
desafios presentes e futuros.
Desta forma, é necessário propiciar que os profissionais atuem de forma
empreendedora e alinhada às estratégias organizacionais e para tanto o
processo de aprendizagem passa a ser utilizado como porta para a mudança de
paradigma, em que o comportamento estimulado no colaborador deixou de ser
o de aprender ouvindo, por meio de orientações, em favor de aprender agindo,
através dos resultados.

BENEFÍCIOS

Ao longo do curso os participantes aprenderão a:
• Identificação do Perfil do Cliente;
• Direcionar a Comunicação e os Relacionamentos para os Resultados; • Reflexo do Comportamento no Ambiente Profissional;
• Desenvolvimento de competência para equilíbrio relacional;
• Otimização de Performance Profissional e Organizacional; • Quebra de Paradigmas;
• Motivação em vendas;
• Superação em vendas; • Negociação em Vendas;
• A arte de Vender mais e melhor;
• Foco nos resultados em vendas;
• Metas e Objetivos muito bem definidos.

  • Foco da Comunica??o no Cliente;
  • Padr?es de Comunica??o externa;
  • Falar no padr?o de comunica??o do Cliente;
  • Estabelecer e manter relacionamentos duradouros com os Clientes;
  • Desenvolver elevada percep??o e grande flexibilidade;
  • Influenciar o Cliente atrav?s das Perguntas;
  • Identificar decisores de compras dos clientes;
  • Vendas Versus Negocia??o;
  • Focar em Metas e Objetivos;
  • O que s?o Cren?as ( Aquilo em que acredito);
  • Olhando para o hoje e Construindo o Amanh?;
  • Supera??o em Vendas come?a com minha supera??o;
  • Criando o Estado desejado;
  • Cren?as possibilitadoras e Cren?as Limitantes;
  • Identificar perfis dos clientes;
  • Fechar a Venda;
  • Rompendo Obje??es internas;
  • Rompendo Obje??es externas;
  • Obter melhores respostas obtendo melhores resultados;
  • Identificar Padr?es de Relacionamento com o Cliente;
  • Ouvir os clientes e compreender as suas necessidades e Desejos.
  • Perfis de Comunica??o dos clientes;
  • Identificar a comunica??o interna;

Sexo *

    wpChatIcon