Já parou para pensar que mesmo em tempos de crise, as pessoas (mercado) se fidelizam com as marcas que promovem uma experiência encantadora de atendimento?
Em um mercado competitivo como o que vivemos é impossível ignorar o impacto que uma experiência encantadora de atendimento causa na relação cliente x empresa. A diferença muitas vezes, está nos mínimos detalhes.
Estamos na era da experiência!
Pensando nisso, o objetivo deste curso é apresentar caminhos para que sua empresa eleve a experiência do seu cliente.
Neste curso você irá aprender:
Aprender a criar padrões de atendimento (online e presencial);
Utilizar a criatividade para encantar o cliente;
Desenvolver processos de empatia e ligação com seu cliente;
Conhecer práticas utilizadas por outras empresas.
- Atendimento a clientes e os principais desafios nas empresas;
- O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento;
- Os Princípios para uma Grande Experiência do Cliente – Criando valor para o cliente;
- Processos organizacionais e sua importância na criação do seu padrão de atendimento;
- O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento;
- Projeto Aplicado – consiste no diagnóstico de situações reais e aplicação das técnicas e ferramentas apresentadas ao negócio de cada participante.
- Equipe mobilizada – Preparação da equipe para um atendimento incrível.
- Padrões de Atendimento – exemplos Disney e outras empresas;
- Atenção aos detalhes – exemplos Disney e outras empresas;
- Entendendo e conhecendo o seu cliente;
- O impacto da cultura organizacional na arte do atendimento;
Profissionais da área de atendimento.