Já parou para pensar que mesmo em tempos de crise, as pessoas (mercado) se fidelizam com as marcas que promovem uma experiência encantadora de atendimento?

Em um mercado competitivo como o que vivemos é impossível ignorar o impacto que uma experiência encantadora de atendimento causa na relação cliente x empresa. A diferença muitas vezes, está nos mínimos detalhes.

Estamos na era da experiência!

Pensando nisso, o objetivo deste curso é apresentar caminhos para que sua empresa eleve a experiência do seu cliente.

Neste curso você irá aprender:
Aprender a criar padrões de atendimento (online e presencial);
Utilizar a criatividade para encantar o cliente;
Desenvolver processos de empatia e ligação com seu cliente;
Conhecer práticas utilizadas por outras empresas.

  • Atendimento a clientes e os principais desafios nas empresas;
  • O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento;
  • Os Princípios para uma Grande Experiência do Cliente – Criando valor para o cliente;
  • Processos organizacionais e sua importância na criação do seu padrão de atendimento;
  • O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento;
  • Projeto Aplicado – consiste no diagnóstico de situações reais e aplicação das técnicas e ferramentas apresentadas ao negócio de cada participante.
  • Equipe mobilizada – Preparação da equipe para um atendimento incrível.
  • Padrões de Atendimento – exemplos Disney e outras empresas;
  • Atenção aos detalhes – exemplos Disney e outras empresas;
  • Entendendo e conhecendo o seu cliente;
  • O impacto da cultura organizacional na arte do atendimento;

Profissionais da área de atendimento.

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