Com apoio da CDL Goiânia, obras da Agrovia Castelo Branco são lançadas nesta segunda (14)

 Revitalização da avenida deve transformar a região em um dos principais polos agropecuários do Brasil

O presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, participou na manhã desta segunda (14) do lançamento das obras da Agrovia Castelo Branco. O trecho entre a Praça Ciro Lisita e GO-060 vai receber adequações nas calçadas, rotatórias, canteiro central e praças. Serão colocadas árvores nativas do Cerrado, identificação visual ao longo da via, piso drenante e rebaixamento de guias. O objetivo é transformar a avenida Castelo Branco no maior polo de comércio agropecuário do país. A revitalização vai ajudar na melhoria da trafegabilidade, acessibilidade e fomento das vendas.

O projeto da Agrovia Castelo Branco foi idealizado por empreendedores e teve apoio da CDL Goiânia. A prefeitura de Goiânia informou que as obras serão realizadas em seis etapas e o custo será de R$ 3,5 milhões. De acordo com com o Executivo municipal, os trabalhos terão duração de 120 dias. “A união dos empresários da região da Castelo Branco foi fundamental para que esse projeto saísse do papel. A CDL Goiânia entendeu desde o início que essa revitalização precisava ter o apoio da entidade porque traria um grande benefício para os lojistas e também para a comunidade. Temos certeza que vamos conseguir fazer da Castelo Branco um polo agropecuário ainda mais importante do que ele já é”, projeta Geovar Pereira.

Os trabalhos que vão resultar na Agrovia Castelo Branco vão ser executados pela empresa J.F.E Engenharia e Urbanismo, com sede na Bahia. Serão 6,2 quilômetros de obras que começam no setor Coimbra e se estendem até o setor Capuava.

Em que podemos te ajudar?