NDL – Núcleo de dirigentes e lojistas de Aparecida de Goiânia

Quem somos ?

O Núcleo de Dirigentes Lojistas de Aparecida de Goiânia – NDL – é uma extensão da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Goiânia – que representa os diversos segmentos do comércio varejista, exclusivamente, do segundo município mais populoso de Goiás.
Inaugurado no dia 13 de novembro em 2019, o NDL tem o compromisso de atuar em favor dos interesses empresariais do mercado aparecidense e fortalecer o setor que mais cresce na região.
Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento social e econômico de nossa área.
O maior objetivo do NDL de Aparecida de Goiânia é contribuir com o crescimento dos negócios da nossa cidade.

Agende agora seu Certificado Digital.

Adquira ou renove seu certificado digital na NDL.

Agende agora seu atendimento personalizado para ter sua Certificação Digital. Agendamento online.

As melhores soluções para sua empresa.