Comitiva da CDL Goiânia participa do VI Fórum Nacional do Comércio

Evento que reúne líderes do Sistema CNDL de todo o Brasil debate as expectativas e os desafios do setor

24 de outubro de 2023

O presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, e membros do conselho da entidade, participaram na tarde desta terça-feira (24) de uma série de palestras que marcaram a abertura do VI Fórum Nacional do Comércio. O evento, promovido pela CNDL em Brasília, reúne governadores, empresários, líderes classistas, políticos e especialistas do mercado para debater os desafios e expectativas do setor de comércio e serviços para os próximos anos. 

Com o tema “Uma análise do contexto político e econômico brasileiro”, o professor associado e pesquisador da Fundação Dom Cabral na área de Estratégia e Finanças, Gilmar de Melo Mendes, abriu o circuito de palestras apontando a posição privilegiada do Brasil no cenário geopolítico mundial e apresentou as perspectivas de crescimento da economia nacional. “Teremos grandes oportunidades, boas projeções, PIB alto e um sistema de crédito fortalecido”, explanou.

Para Geovar Pereira, a programação do VI FNC leva em consideração as dores e as necessidades urgentes dos empresários do setor de comércio e serviços. “Como o tema diz: somos protagonistas do desenvolvimento do Brasil. Isso nos faz ter clareza de que esse evento é importantíssimo para reunirmos os agentes públicos e discutir ações que fomentem as empresas, já que elas são as verdadeiras responsáveis pelo crescimento econômico do país.”

As atividades do VI FNC vão até o dia 25 de outubro e podem ser acompanhadas também pelo canal oficial da CNDL no YouTube.

Fonte: Assessoria de comunicação/CDL Goiânia

Gostou do conteúdo?? COMPARTILHE