CDL Goiânia é lembrada durante entrega de prêmio à CDL Morrinhos

22 de dezembro de 2021
Membros do Conselho Estadual do SPC estiveram na cidade do interior de Goiás para homenagear a Câmara de Dirigentes Lojistas do local

O presidente do CESPC (Conselho Estadual do SPC em Goiás), Gustavo Faria, entregou na manhã desta terça-feira, 22, uma premiação à CDL Morrinhos em função do cumprimento de metas estipuladas pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Por conta das medidas preventivas da covid-19, essa é a primeira vez que o conselho do CESPC desloca para conceder a homenagem in loco.

Durante o encontro, Faria relembrou o apoio da CDL Goiânia na estruturação do Conselho. “Nossa atuação requer várias frentes de trabalho e não podemos deixar de agradecer a CDL Goiânia, que nos oferece suporte contábil e tecnológico. Essa contribuição permite mostrarmos transparência nas atividades desempenhadas.”

Além dos membros do CESPC, o presidente da CDL Morrinhos, Fernando de Melo, recebeu no encontro o prefeito da cidade, Joaquim Guilherme (PSDB); o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Professor Cayto (PRTB); o presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro; o presidente da CDL Caldas Novas, Wanderlei Ferreira e outras lideranças classistas.

Fonte: Ascom CDL Goiânia