CDL adota medidas internas para evitar propagação do Coronavírus

mar 18, 2020

Levando em consideração a necessidade de ações preventivas para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) adotou uma série de medidas que visam proteger colaboradores, associados e consumidores atendidos diariamente pela entidade. A CDL tem realizado campanha interna e externa para orientar seus funcionários e seus associados.

Em suas áreas de atendimento ao público (Certificação Digital, Escola de Negócios, eventos e consulta ao SPC Brasil), a entidade disponibiliza álcool gel aos clientes e canetas individuais. Além de orientar que o atendimento seja feito a uma distância de, pelo menos, um metro entre as pessoas – conforme recomendação. Os leitores digitais estão sendo, obrigatoriamente, higienizados após cada cliente atendido.

As visitas externas, feitas pelos consultores de vendas, serão realizadas apenas quando necessário. As reuniões presenciais externas também foram canceladas. No momento, foram substituídas por contatos telefônicos, e-mails e WhatsApp. A entidade também estuda a prorrogação de cursos da Escola de Negócios que possam ter mais de 20 alunos.

Colaboradores
Os colaboradores do grupo de risco que atuam na entidade serão dispensados (orientados) de suas atividades. Também serão dispensadas as mães que têm filhos pequenos e deixam com os avós, conforme orientação da Secretaria da Saúde. A CDL orientou também seus colaboradores a adotarem a carona solidária, para evitar a utilização de transporte coletivo e, consequente, aglomeração. Além de orientar sobre a importância da higienização das mãos e utilização de álcool gel.

BLOG CDL

Novidades Blog