Assembleia Legislativa do Estado de Goiás recebe autoridades durante inauguração da nova sede

Presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, prestigiou entrega do Parlamento goiano

Após 17 anos de espera, com construção iniciada em 2005, a nova sede da Alego (Assembleia Legislativa do Estado de Goiás) foi oficialmente entregue na manhã desta quarta-feira, 27. O governador do estado, Ronaldo Caiado, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia, Geovar Pereira, junto com a superintendente executiva da entidade, Dina Marta Correia Batista, foram algumas das autoridades presentes na solenidade de inauguração da nova casa.

As atividades do evento foram iniciadas na parte externa, com hasteamento das bandeiras, seguida por apresentação do busto em homenagem ao ex-governador de Goiás Maguito Vilela – morto em janeiro de 2021 por complicações da covid-19 -, corte da fita inaugural na entrada das instalações do prédio, lançamento da galeria dos ex-presidentes da Alego e discurso de autoridades.

O presidente da CDL Goiânia avalia o momento como um marco para o povo goiano, que agora conta com uma estrutura ainda mais moderna para colocar os interesses públicos em primeiro lugar. “A disposição dos gabinetes e a facilidade de acesso nos faz entender que as portas estarão sempre abertas para a discussão de pautas importantes para o setor produtivo. A CDL continuará atuante com o departamento de RIG (Relações Institucionais e Governamentais) na busca pelas necessidades dos lojistas e pelo benefício da sociedade em geral”, finaliza.

 

Fonte: Ascom CDL Goiânia

Gostou do conteúdo?? COMPARTILHE