Consultas On Line

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Entidades lojistas reivindicam estacionamento rotativo

Data de publicação: 30/01/2012

Representantes da classe empresarial goiana devem se encontrar novamente, na quinta-feira, 2 de fevereiro, com o prefeito Paulo Garcia, para discutir a urgência de implantação do estacionamento rotativo em Goiânia. Na semana passada, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia, Romão Tavares da Rocha, ao lado dos presidentes da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas), da Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão (Acibs) e da Associação de Moradores de Campinas, voltaram a conversar com o administrador municipal sobre a importância de encontrar uma solução para os congestionamentos urbanos.
A falta de vagas está provocando uma queda de movimento no comércio da capital estimada em 20%. Sem opção para oferecer aos clientes, as lojas estão sujeitas a um efeito dominó. Sem clientes não há faturamento. Sem faturamento, não há emprego. Sem emprego, não há renda para continuar movimentando a engrenagem da economia local que fomenta o caixa tributário.
A sugestão das entidades é que a prefeitura crie estacionamentos rotativos nas vias públicas democratizando as vagas existentes.

Fonte: Ascom CDL
   

Compartilhar
[Notícias]
[Destaques]
Lazer Cinema Gastronomia Artes Noite Principais Eventos Passeio
CDL Goiânia Voltar



2009 - 2011 © Todos os direitos reservados

CDL Goiânia - Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia
Rua 8, nº 626, St. Oeste - CEP.: 74115-100 - Goiânia-GO - [62] 4002.4224
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.